Um homem foi socorrido, na madrugada desta terça-feira (22), após passar mal e sangrar pelo nariz logo depois de ingerir uma bebida oferecida durante uma confraternização no Centro de Craíbas, no Agreste de Alagoas. A família suspeita de um possível envenenamento, mas a Polícia Civil registrou o caso apenas como “conflitos diversos”, pois não há confirmação de intoxicação dolosa.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas foi acionada para averiguar uma suposta briga em uma residência. No local, uma moradora relatou que o irmão estava bebendo com três pessoas quando iniciou uma discussão com um dos participantes, que chegou a empurrá-lo. Pouco depois, os dois se reconciliaram, e o homem teria oferecido uma bebida à vítima.
Após ingerir o líquido, a vítima começou a passar mal, caiu na calçada em posição fetal, sangrou pelo nariz e chegou a expelir espuma pela boca, segundo a polícia. Uma ambulância foi acionada e o encaminhou ao hospital do município, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, com suspeita de intoxicação.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca para prestar depoimento e foram liberados em seguida. A vítima permanece internada no HEA, consciente e recebendo atendimento médico.