Ministro Renan Filho desfruta de um sábado praticando tênis em Porto de Pedras/AL

14/10/2023 16:38 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Na manhã deste sábado, 14, o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela recebeu uma visita ilustre na Praia do Patacho. Lá estava o ex-governador de Alagoas e atual ministro dos Transportes, Renan Filho que esteve na companhia de seu filho, João, a fim  praticarem uma partida de Tênis. “Quanto orgulho é receber esse grande líder, que como governador nos deu todas as condições de investir no desenvolvimento de Porto de Pedras e agora como ministro, continua com a mesma pegada política de proporcionar o bem para o  nosso desenvolvimento” disse o prefeito.

Renan Filho mais uma vez mostrou seu encanto pela região e comentou a satisfação de ter acatado quando então governador, um amplo projeto de urbanização elaborado pela Prefeitura de Porto de Pedras, para transformar a Praia do Patacho nas condições de obter o Selo Bandeira Azul, a única de Alagoas e uma das raras do Nordeste. “Dá-nos orgulho hoje ver essa praia tão frequentada por turista do mundo inteiro, de maneira que eles se encantam com suas belezas naturais e a padronização implantada pela Prefeitura, através do Henrique, um dos maiores prefeitos da região norte do nosso Estado” comentou Renan. 

Vilela e sua esposa Márcia  receberam em sua residência Renan Calheiros 

Sobre a partida de Tênis, em sua redes sociais, Renan Filho, o senador de Alagoas, que está à frete do Ministério dos Transportes postou: “Foi top jogar tênis com o Edinho e com o Neno. Quero fazer isso mais vezes! Vamos trabalhar para dar cada vez mais oportunidade a crianças e jovens da região, pois o esporte muda vidas para melhor, propaga saúde e insere socialmente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..