2 vereadores votam contra Lei que beneficia artistas da terra em Santana do Mundaú e causam revolta na categoria

19/09/2023 08:06 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Em uma atitude mesquinha, baseada em atos oposicionistas à gestão municipal, os vereadores Alexsandro do Caruru e Edvaldo Barros, causaram revolta entre os fazedores de cultura de Santana do Mundaú, isso porque, na sessão ordinária desta segunda-feira (18), votaram contra a abertura de crédito adicional para fomentar as ações que serão desenvolvidas em benefício do segmento, por meio da Lei Paulo Gustavo.

Após o término da sessão, diversos representantes da categoria manifestaram repúdio pela votação em desfavor de um benefício para o setor cultural. “Por pura perseguição política, esses dois vereadores de oposição votaram contra os fazedores de cultura do nosso município. Como representantes do povo, eles deveriam colocar os interesses da população em primeiro lugar, porém, agindo com egoísmo e falta de respeito, disseram não a esse importante socorro financeiro destinado ao nosso setor. Estamos revoltados com essa atitude”, disse um cantor.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..