Um homem foi preso após tentar furtar a mochila de uma servidora no Pam Salgadinho. Agentes da Guarda Civil Municipal de Maceió (GCM) localizaram e efetuaram a prisão do suspeito nas proximidades da unidade de saúde.

Conforme o relato da vítima, o homem teria entrado em seu consultório enquanto ela se dirigia ao almoxarifado e roubado uma mochila azul de dentro da sala. Uma testemunha confirmou que o suspeito saiu do local com a mochila nas costas.

A guarnição estava de plantão quando foi acionada pela vítima. Os agentes iniciaram a busca pelo suspeito e conseguiram encontrá-lo nas proximidades do local.

Os objetos furtados foram recuperados e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Outra ocorrência foi registrada na manhã da quarta-feira, dia 13, quando um casal foi preso após atirar pedras e tentar invadir a Casa de Passagem São Vicente de Paulo, situada no bairro de Jaraguá. A Guarda Municipal foi acionada por um segurança de um estabelecimento próximo que avistou duas pessoas tentando invadir a instituição.

A equipe de agentes realizou rondas nas proximidades e conseguiu localizar os autores, que foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

*com Assessoria