Studio Design 2 Tannat: 4 motivos para investir!

11/09/2023 15:12 - Negócios Imobiliários
Por redação
Image

Se você está buscando uma oportunidade única para investir em um empreendimento promissor em Maceió, o bairro da Jatiúca é a escolha perfeita. Com uma localização privilegiada, infraestrutura de qualidade e vários benefícios diretos para moradores e investidores, a região é uma das melhores para investimentos em imóveis residenciais.

Neste blog post, vamos apresentar os principais motivos para considerar o investimento no Studio Design 2 Tannat, localizado no coração da capital alagoana.

 

1. Localização Estratégica e Valorização Constante 

A Jatiúca é um dos bairros mais bem conceituados de Maceió, conhecido por sua atmosfera agradável, tranquilidade e acesso a uma variedade de serviços. Sua localização estratégica, próxima a praias paradisíacas e aos principais resturantes e shoppings centers da cidade, torna o bairro ainda mais atraente para investidores e moradores. 

A valorização se dá tanto pela crescente procura por imóveis na região como pelas melhorias urbanas e infraestruturais que vêm sendo implementadas na orla do bairro.

 

2. Studio Design 2 Tannat, um residencial versártil

O Studio Design 2 Tannat é um edifício residencial com unidades do tipo studio, quarto e sala, dois quartos e cobertura. Essa diversidade de opções torna-o altamente atrativo para diferentes perfis de compradores, desde solteiros e casais até famílias maiores. 

Independentemente do perfil do investidor, o empreendimento oferece unidades projetadas com cuidado e com materiais de alta qualidade, proporcionando conforto e bem-estar.

 

3. Lazer de Alto Padrão 

A experiência de viver no Studio Design 2 Tannat vai além das unidades residenciais, com detalhes internos de lazer de alto padrão, que atendem às necessidades e desejos dos moradores. 

Imagine poder relaxar na sauna após um longo dia de trabalho, ou aproveitar momentos descontraídos no espaço pet, onde os animais de estimação também podem se divertir.

Além disso, o espaço coworking é ideal para aqueles que precisam trabalhar remotamente e buscam um ambiente inspirador. Já o sport bar é o lugar perfeito para assistir a jogos e socializar com amigos e vizinhos. 

Esses diferenciais de lazer proporcionam uma qualidade de vida elevada aos moradores, além de valorizarem o residencial como um todo.

 

4. Sustentabilidade e Consciência Ambiental 

O empreendimento também se destaca pelo compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. Com o sistema para reúso de águas pluviais e de split para jardins e limpezas de áreas comuns, por exemplo, há maior contribuição para a economia através do uso consciente dos recursos hídricos. 

Ainda no quesito economia, no residencial, há elevadores com menor custo de energia, assim como o gerador automático para áreas comuns, garantindo que o condomínio funcione mesmo em momentos de falta de energia.

Além disso, a energia solar fotovoltaica é utilizada para abastecer as áreas comuns do condomínio, reduzindo a dependência de fontes de energia tradicionais e contribuindo para a redução das emissões de carbono.

 

Investir no bairro da Jatiúca é uma oportunidade única de aproveitar a valorização constante da região, além de proporcionar conforto, lazer de alto padrão e sustentabilidade para os moradores. 

Com unidades residenciais versáteis e um conjunto de benefícios internos, Studio Design 2 Tannat é a escolha ideal para investidores e famílias que buscam qualidade de vida, economia e sustentabilidade.

Fale com a NI e conheça as condições para investir em uma das melhores regiões de Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..