Lira discute votação da reforma administrativa com líderes partidários nesta terça (12)

11/09/2023 21:10 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP) vai discutir com líderes partidários, nesta terça-feira (12), a votação da PEC da reforma administrativa.

Segundo informações de bastidores, Lira pretende colocar a PEC que trata do tema em votação ao longo do mês de setembro. O governo federal é contra e já manifestou o desejo de apresentar uma proposta alternativa à PEC sobre o tema em um prazo de 90 dias.

No final de agosto, 23 frentes parlamentares da Câmara apresentaram a Lira um manifesto defendendo a aprovação da Reforma Administrativa até o final do ano.

O texto foi criado pela Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE), que no texto afirma que a redução do custo do Estado é fundamental para garantir a sustentabilidade financeira, bem como para direcionar os recursos públicos de maneira mais assertiva”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..