Em Junqueiro seis povoados estão sendo contemplados com obras de recursos federais

08/09/2023 16:29 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Além do governo alagoano que tem investido em projetos estruturantes para o desenvolvimento de Junqueiro ao longo desses dois anos e oitos meses da administração do prefeito Leandro Silva (MDB), a Prefeitura daquela cidade também conta agora com um forte aliado. Trata-se do governo federal, que por meio da Codevasf autorizou esta semana diversas obras de pavimentação, que vão atender diversos povoados da região. 

“Junqueiro segue avançando, da zona urbana a zona rural. Com muita alegria hoje assinei a autorização das obras de pavimentação das ruas dos povoados Laranjeira, Uruba, Tamanduá, Pau Bento, Olho D’água e Coroa de Areia.Uma parceria entre a nossa Prefeitura com  a Codevasf, aonde quero deixar aqui o meu obrigado ao Governo Federal por mais essa parceria. Vamos seguir firmes, trabalhando com compromisso com a nossa população”, disse em suas redes sociais o prefeito Leandro. 

Em julho passado, o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, representando o governador Paulo Dantas, inaugurou, ao lado do prefeito Leandro Silva, quatro ruas que receberam pavimentação em paralelepípedos, compreendendo uma extensão de 01 quilômetro, além de cinco mil metros quadrados de passeios. Um investimento de R$ 1,4 milhões do tesouro estadual. Na oportunidade, também foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedos de mais 98 ruas, com extensão de 23 quilômetros. Serão investidos do Tesouro Estadual recursos da ordem de R$ 12 milhões.

Educação 

Na última segunda-feira o prefeito Leandro Silva prestigiou a abertura  das atividades da  Creche Vovó Dora, inaugurada recentemente com recursos municipais. “Vim conferir de perto esse primeiro dia, ver como nossas crianças estão sendo cuidadas com tanto carinho, em um espaço super confortável com salas com ar-condicionado, televisão, além do amor e carinho das nossas cuidadoras. Vamos seguir avançando” comentou. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..