Renan X Arthur: aliados estão preocupados com 'destempero' do senador

06/09/2023 11:01 - Voney Malta
Por redação
Image

Importantes políticos alagoanos entendem que os ataques de Renan Calheiros (MDB-AL) ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), revelam uma forte dose de desequilíbrio e destempero.

Durante uma recente comemoração - o evento era particular e estava presente parte do PIB da política alagoana, foi pedido ao senador que reduzisse as críticas.

A participação de municípios e do Estado nas discussões sobre o Orçamento do governo federal para 2024 foi a justificativa principal apresentada.

Renan não aceitou qualquer argumento e reagiu com nervosismo.  

Ao redor de uma mesa reservada, os políticos ficaram preocupados porque presenciaram o que chamaram de destempero, antes visto apenas  nas entrevistas aos meios de comunicação e nas redes sociais.

A leitura é que Renan Calheiros trata e vê Arthur não como adversário, mas como 'o inimigo de agora e para todo o sempre'.

A pergunta que ficou sem resposta é se pode existir algo mais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..