Henrique Chicão toma posse como deputado na ALE

05/09/2023 20:30 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

 Tomou posse na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE/AL), nesta terça-feira (5), o deputado Henrique Carvalho Beltrão, conhecido como Henrique Chicão, (Republicanos). Suplente, o parlamentar assumiu seu primeiro mandato na Casa na vaga aberta pelo deputado André Silva (Republicanos), que se licenciou para tratamento de saúde e para cuidar de assuntos particulares. 

A solenidade foi comandada pelo presidente da ALE, Marcelo Victor, que  solicitou aos deputados Gilvan Barros Filho (MDB) e Inácio Loiola (MDB) que acompanhassem Henrique Chicão até o plenário, onde ele foi solenemente empossado após o juramento e a assinatura do termo de posse.  O pai do novo parlamentar, o ex-deputado Francisco Carvalho, estava presente.

Em seu discurso, Henrique Chicão se apresentou, falou da família e de sua "dedicação para os avanços da saúde em Alagoas. O agora deputado prometeu trabalhar pelos alagoanos.

"Comprometo-me solenemente a honrar a confiança de todos, dos quatro cantos de nosso Estado, em especial a região Sul. Ao longo da minha jornada, até este momento, tenho aprendido muito sobre as necessidades e desafios que enfrentamos em Alagoas. Estou ciente de que temos questões cruciais a enfrentar: Educação, Saúde, Segurança, Desenvolvimento Econômico e Social”, afirmou Henrique Chicão em seu discurso.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..