Morreu nesta quinta-feira (31),  aos 66 anos, a jornalista alagoana Cleide Nunes. Ela trabalhou na TV Gazeta, TV Pajuçara e na Secretaria de Comunicação do Estado de Alagoas (Secom).

A noticia da morte da jornalista foi divulgada pelo Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), que emitiu nota de pesar. A causa da morte não foi divulgada.

Cleide Nunes estava aposentada e deixa três filho. O corpo da jornalista está sendo velado no cemitério Parque das Flores, onde ela será sepultada às 9h, desta sexta-feira (01).

Leia a nota de pesar do Sindjornal:

 "Nota de Pesar

O Sindicato dos Jornalistas de Alagoas lamenta profundamente o falecimento da jornalista Cleide Nunes, ocorrido na manhã desta quinta-feira (31/8). Com passagens na Tribuna de Alagoas, TV Gazeta, TV Pajuçara e Secom do Estado, ela estava aposentada, tinha três filhos (Pedro, Clara e Rita) e nos deixa aos 66 anos.

O Sindjornal lamenta essa perda, ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos. O velório acontece no Parque das Flores. O sepultamento será nesta sexta-feira (01/09), às 9h, no Parque das Flores."