Prefeito de Chã Preta destaca sucesso de sua estadia em Brasília nesta semana

30/08/2023 17:34 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Prefeito de Chã Preta, Maurício Holanda (MDB) está contente com o saldo de sua estadia na terça-feira desta semana em Brasília. Por meio do deputado Luciano Amaral, esteve em audiência com o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho. Ainda esteve com o senador Renan Calheiros, o senador Fernando Farias e o governador Paulo Dantas, que na ocasião se encontrava no Congresso Nacional participando de um debate sobre o plano econômico brasileiro. Maurício Holanda esteve na companhia do prefeito João Victor, de sua  vizinha cidade de Viçosa.

 “Minha ida à capital federal foi para tratar da liberação de recursos federais que irão  garantir mais desenvolvimento para o município de Chã Preta. O dia de terça-feira, por exemplo, foi muito produtivo, onde busquei a liberação de recursos, programas e parcerias para atender as demandas da nossa cidade. Esse contato com os parlamentares é muito importante, sobretudo para garantir apoio e desenvolver ainda mais nossos projetos e ações” comentou Maurício Holanda.  

 

Luciano Amaral, Maurício e o ministro  Jader Filho

 

Festival

A cidade de Chã Preta que fica no Vale do Paraíba, promove entre os  dias 15 e 16 de setembro  o seu II Festival da Cultura e Meio Ambiente. Confere aí a programação: No dia 15 de setembro (sexta-feira) no centro da cidade, se apresentam, a partir das 21h, Xandy Avião, Maciel Valente e Rafinha Big Love. Já no dia 16 (sábado), a partir das 18h, na Serra Lisa (Zona Rural), se apresentam Tiago Silva, Hugo Tavares e Juarez Cazeh ( The Voice).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..