A estranha ausência do prefeito JHC em três grandes eventos

29/08/2023 09:24 - Voney Malta
Por redação
Image

Ativo nas redes sociais a ponto de ser 'batizado de prefeito instagramável” pelo ex-secretário da Fazenda George Santoro, o prefeito JHC desapareceu de três grandes eventos em Maceió.

São sumiços notórios: o aniversário da Assembleia de Deus- que a família Caldas preza muito; a festa da Padroeira e o Ironman, no domingo (27).  

O estranhamento é grande porque JHC adora a comunicação direta, via Instagram, e a última aparição ao vivo foi no dia 12 de agosto. 

Nas suas redes sociais há improvisos, resgate de fotos e vídeos antigos.

A cidade agora se depara com incertezas sobre o paradeiro de seu líder político. As especulações são muitas.  

Fontes supõem problemas de saúde, outros falam  em questões políticas, opositores dizem que ele perdeu o gosto por administrar.  

Dizem ainda alguns aliados e opositores que o tesão de João Henrique só mora nas eleições e que o prefeito já destina todas as suas energias para as eleições de 2026.

Não, eu não errei o ano. A conversa que rola em parte do mundo político é que para o prefeito JHC e assessores mais próximos, 2024 já é coisa do passado.

EM TEMPO - Solicitei a assessores do prefeito as causas da não presença dele nos três grandes eventos citados no texto acima.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..