Atualizada às 10:09
Uma criança, de cinco anos, morreu carbonizada na madrugada desta sexta-feira (25), após uma residência pegar fogo, na Rua Antônio Ivo no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), acionados para a ocorrência, a Polícia Civil, Perícia Criminal e Perito de incêndio já estão sendo comunicados para melhor solução do caso.
Ainda conforme o CBM, a residência é de dois andares, onde uma família morava no andar de cima e outra família, a da criança, no andar de baixo. O incêndio se deu no andar da criança. Segundo informações, a criança tinha transtorno do espectro autista (TEA).
Na casa residia a família composta de pai, mãe e a filha. Somente a filha em casa no momento do corrido. O incêndio ficou restrito ao cômodo em que a criança se encontrava.
Não haviam mais chamas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Ao local, foram acionados quatro militares do CBM em uma viatura. Não há, até o momento, mais informações sobre a motivação das chamas.