Uma mulher de 30 anos sofreu tentativa de feminicídio na manhã desta quarta-feira (23), em Maribondo, no interior de Alagoas. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do abdômen.
De acordo com as informações repassadas pelo delegado Fernando Lustosa, da Delegacia Regional de Viçosa, o suspeito, que seria o ex-companheiro da vítima, contou com a ajuda de outro indivíduo em uma motocicleta. Após o crime a dupla fugiu do local.
“Após diligências e análise do vídeo que mostra a prática delituosa, estamos autuando o suspeito em flagrante delito na data de hoje, na Delegacia Regional de Viçosa. O indivíduo se diz mototaxista e aparece no vídeo aguardando o autor do crime”, informou.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já está preso e vai responder por coparticipação em tentativa de feminicídio. “As versões que ele apresentou na delegacia estão desencontradas, então achamos por bem autuá-lo em flagrante delito por coparticipação na tentativa de feminicídio”, disse o delegado
As equipes da Delegacia Regional de Viçosa forneceram apoio à Polícia Civil do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo, para identificar os autores do crime.
“A vítima foi atingida por dois disparos na região do abdômen e posteriormente foi encaminhada para uma unidade de emergência para receber atendimento médico”.