O presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, Madson Monteiro, segue sendo alvo de golpes em que criminosos se passam por ele para tentar obter dinheiro de comerciantes da cidade.
Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, no dia 28 de novembro de 2025, um comerciante recebeu mensagens via WhatsApp de uma pessoa que dizia ser Madson Monteiro, solicitando a compra de produtos com valores elevados. Durante a negociação, a vítima foi orientada a fazer transferências para contas de terceiros, com promessas de devolução de valores.
Ao ser contatado, Madson Monteiro confirmou que não havia feito qualquer solicitação, revelando tratar-se de uma tentativa de golpe. Mesmo após divulgar a situação em suas redes sociais na última sexta-feira (29), outros casos similares continuaram sendo registrados.
A Polícia Civil informou que conversas de WhatsApp e prints das mensagens foram anexados ao boletim de ocorrência, que segue em investigação. Madson Monteiro reforçou o alerta à população, “Peço que redobrem a atenção. Não compartilhem valores sem confirmar diretamente comigo ou com minha equipe”.
O caso segue sob investigação, enquanto as autoridades buscam identificar os responsáveis e evitar novas ocorrências.
Veja vídeo:









