Craque pertencente ao CSA, campeão agora pelo Penedense entra na mira de time paranaense

16/08/2023 17:43 - Edmilson Teixeira
Por redação

O jogador Jefinho, 21 anos,  ganhou vitrine ainda mais agora, atuando como titular pelo time do Penedense, clube que no último domingo levantou o troféu de campeão alagoano da Série B. O jogador, oriundo da base do CSA, fora emprestado ao time ribeirinho, pois sua atuação em campo, garantiu um papel fundamental na conquista  e consequente o acesso do clube do Baixo São Francisco, que não disputava a divisão principal de alagoas há anos. 

“Promessa do CSA, Jefinho, em sua primeira competição a nível profissional, teve, assim como o Penedense, uma campanha irretocável, sendo não apenas o artilheiro do time, como a principal referência no ataque do clube. Além disso, demonstrou, assim como já  se via em seu período na base do CSA, uma polivalência e personalidade impressionante, atuando, sempre que solicitado pelo técnico Jaelson Marcelino, sobretudo em diferentes posições com extrema qualidade, assim como o foi na última partida que deu o titulo, em que atuou como lateral-direito e foi o responsável para abrir, com perfeição, as cobranças de pênalti pelo seu time”, comentou o radialista Antônio Correia. 

Empréstimo

Com o fim da competição estadual, estando também o CSA na reta final da série C do Campeonato Brasileiro, segundo fontes, a intenção do Azulão é emprestar o jogador Jefinho para o Parauapebas, o qual estará disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paraense ao longo  desses próximos três meses. 

Finalizando o empréstimo, o jogador deverá retornar ao CSA, clube que possui contrato até o final do ano e que, se não cometer os erros de gestões de outras épocas,  com certeza renovará o contrato dessa joia alagoana, que tem demonstrado total potencial de dar muitas alegrias ao torcedor alagoano.



 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..