JHC é o segundo prefeito mais bem avaliado do país, aponta levantamento do Paraná Pesquisas

11/08/2023 09:48 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Em reportagem publicada pela revista Veja, o prefeito de Maceió, JHC (PL), aparece como o segundo mais bem avaliado do país, com 74,6% de aprovação. O levantamento foi feito pela Paraná Pesquisas em 14 cidades do Brasil.

De acordo com a pesquisa, ele aparece atrás somente do prefeito de Macapá, Antonio Furlan, que tem uma pontuação de 81,4%.

A matéria ainda aponta que, em 14 cidades mapeadas pelo Instituto Paraná Pesquisas, entre março e julho desde ano, nada menos que dez dos atuais ocupantes do cargo de prefeito estão na frente nas sondagens de intenção de votos.

O prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Podemos), ocupa o primeiro lugar no ranking de mais bem avaliados, seguido de JHC. Em terceiro lugar está Topázio Neto (PSD), de Florianópolis, seguido de Bruno Reis (União), de Salvador, e David Almeida (Avantes), de Manaus.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..