Agricultores de Pão de Açúcar obtém amplo apoio da Prefeitura sobre técnicas de venda de seus produtos

08/08/2023 16:59 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

  Em Pão de Açúcar a Secretaria de Agricultura, o Centro de Empreendedorismo e Inovação e a Secretaria de Administração realizaram nesta segunda-feira, 7 , um encontro, a fim de contribuir com os agricultores familiares na elaboração de projetos para as  chamadas públicas para compras governamentais, PAA MUNICIPAL e PNAE.  Como encaminhamento foi formado um Grupo Informal, UNIÃO, com 9 integrantes, todos do próprio município, para que juntos possam buscar estratégias de ajuda mútua, para avançar no processo de produção e comercialização.

A reunião desta segunda-feira foi uma espécie de uma consequência de um encontro ocorrido na quinta-feira da semana passada, ocasião que houve  uma rodada de conversa com agricultores familiares, sobretudo  para tratar de assuntos ligados ao Edital de chamada pública, PAA MUNICIPAL E PNAE. Foi abordado temas sobre a  importância dos produtos da agricultura familiar na merenda escolar, e nas demais compras institucionais do município. O evento foi promovido também pelas Secretarias de Agricultura, Secretaria de Administração e Centro de Empreendedorismo e Inovação. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..