Realizado pela Prefeitura de Maceió, primeiro "Sextou no Centro" acontece hoje; confira

04/08/2023 06:30 - Maceió
Por Redação*
Image

Entre as 16h30 e às 19h30 desta sexta-feira (4), o Calçadão do Comércio, no Centro da capital, será palco da primeira edição do projeto “Sextou no Centro”. Realizado pela Prefeitura de Maceió, o projeto visa levar entretenimento, cultura e música boa para a população.

O happy hour para comerciantes, trabalhadores e consumidores, que acontece em frente às Casas Bahia, é uma iniciativa da Fundação Municipal de Ação Cultural e da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), com apoio da Aliança Comercial.

O objetivo é que toda primeira sexta-feira do mês, o centro da cidade ganhe atrações musicais e culturais, divertindo maceioenses e turistas. A primeira edição do evento será marcada com a participação do Samba de Periferia.

De acordo com o presidente da FMAC, Fábio Palmeira, o Sextou no Centro é um projeto que visa trazer entretenimento e lazer para os funcionários além de promover a cultura local, o comércio e o convívio social na região.

“Essa é uma iniciativa do prefeito JHC, que busca transformar um olhar cultural e turístico para o Centro da Cidade. Esse happy hour vai trazer resgate histórico, conteúdo, informação e acima de tudo diversão cultural para os trabalhadores do comércio que estão diariamente na labuta, assim como para a população e os turistas que circulam na região no finalzinho da tarde até o início da noite”, disse Fábio.

Para a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, o “Sextou no Centro” é um reconhecimento do valor histórico do centro da cidade. “É uma forma de prestigiar e presentear as pessoas que escolhem o Centro para realizar os seus negócios, além de agregar valor ao nosso centro comercial.”, comemorou.

 

 

*Com assessorias

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..