Alagoana é eleita Miss Baby Internacional 2023

04/08/2023 11:04 - Maceió
Por Assessoria
Image

Em maio, a alagoana de 6 anos Maria Isis representou o Brasil no “Festival de Lá Belleza Mundial”, em Arequipa, no Peru. A pequena se destacou e foi eleita Miss Baby Internacional 2023.

Maria Isis se preparou por meses para o concurso e levou Alagoas na bagagem. Ela vestiu trajes criados e confeccionados por estilistas locais, feitos exclusivamente para a nossa pequena miss.

Inclusive, o traje típico, representando a costa brasileira, levando referências das cores do mar e elementos marinhos, como conchas, estrela do mar, destacando a nossa beleza local, foi criado por um grupo do curso de Produção de Moda, ETA/UFAL, sob a orientação da professora Pollyanna Isbelo.

Graças ao título, Maria Isis recebeu uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Maceió. A honraria foi concedida pela vereadora Olívia Tenório.

Todas as ações e preparação foram feitas pela família da criança; seguindo as orientações dos coordenadores Cássio Pardo e Thiago Fagundes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..