Leonardo Henrique Nascimento da Costa, influenciador conhecido como Leo do Coque, preso nesta terça-feira, 01, em um hotel localizado na Barra de São Miguel, após supostamente agredir sua esposa, Gicely Rafaela Silva Correia, teve sua liberdade provisória concedida nesta quarta-feira (02).

A Justiça também concedeu à vítima medidas cautelares e protetivas de urgência. Conforme a decisão, “caso o agressor descumpra as medidas e os prazos ora impostos, poderá ser-lhe decretada prisão e aberto inquérito policial para apurar eventual crime de desobediência de ordem judicial nos termos do art. 24-A da Lei Maria da Penha”.

A decisão ressalta que a vítima deverá procurar a Defensoria Pública ou advogado para que, “caso seja necessário, possam regulamentar de forma oficial/judicial as questões de guarda, visitas e alimentos, evitando-se, assim, maiores complicações/atritos na vida do casal. Observando, ainda, que o direito de visita do representado à filha, por ora, não poderá ser cerceado, porquanto não há qualquer indício de que a suposta violência se estende à prole”. 

O caso

A influenciadora Gicely Rafaela denunciou, em suas redes sociais, uma suposta agressão pelo marido, o também influenciador Leonardo Henrique Nascimento da Costa , o Leo do Coque. O caso aconteceu em um hotel da Barra de São Miguel, na noite dessa terça-feira (1º).

Em suas redes sociais, a mulher disse que, após uma discussão, o marido se alterou e começou a se agredir. Ainda segundo o seu relato, quando ela disse que iria sair do quarto, o homem a segurou pelo pescoço.

O acusado foi levado à Central de Flagrantes, em Maceió, e autuado em flagrante por lesão corporal, segundo o boletim da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).