Advogado assume presidência da Maceió Investe, com “aval” do PSDB

02/08/2023 17:15 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O advogado Yuri Pontes assumirá a presidência da Agência de Promoção de Investimentos de Maceió, a Maceió Investe. A autarquia era comandada pelo presidente do PSDB em Alagoas, o ex-deputado federal Pedro Vilela. 

Por meio de sua assessoria de Comunicação, o partido informou que a indicação de Yuri conta com o “aval” do PSDB. A mudança no comando da Maceió Investe, portanto, não altera a aliança dos tucanos com o prefeito JHC.

Graduado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Yuri possui duas especializações pela Unisul – LFG, em Direito Público e Processo Civil. Tem ampla experiência em Direito Civil, do Trabalho e Administrativo, com atuação em todo o Nordeste, e é sócio do escritório Pontes, Marinho e Vasconcelos Advogados.

Foi secretário-geral e juiz do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Alagoas, membro da Comissão de Prerrogativas e da Comissão de Agilização Processual da entidade.

O advogado também foi procurador dos municípios de São Luís do Quitunde, Penedo e Junqueiro, além de subprocurador-geral de Rio Largo e Traipu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..