“Mentiroso, vigarista e maloqueiro”: ex-prefeitos trocam xingamentos e acusações; veja vídeo

31/07/2023 15:13 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Os ex-prefeitos de Matriz do Camaragibe, Cícero Cavalcante e Marcos Paulo do Nascimento, o Marquinhos, trocaram xingamentos e acusações em vídeos divulgados no final de semana nas redes sociais e em aplicativos de mensagens.

A discussão foi motivada por críticas feitas por Marquinhos envolvendo a concessão dos serviços de água e saneamento básico da cidade à empresa Verde Alagoas. Segundo Marquinhos, depois de “privatizar” os serviços, agora a prefeitura estaria incentivando a população a não pagar as altas faturas.

“Mentiroso”, “tenha vergonha na cara”, “seja homem”, “está com problemas de cabeça?”.

Essas foram algumas das frases, junto com várias acusações, com as quais Cícero Cavalcante (que é pai do atual prefeito, Fernando Cavalcante) se dirigiu a Marquinhos.

"O povo sabe que você é um vagabundo. Destruísse a cidade de Matriz... Tu és um verdadeiro vagabundo, Marquinhos rato branco", completou.

Em vídeo postado nas redes sociais, Marquinhos respondeu chamando o ex-prefeito de “doente, vigarista, vagabundo e maloqueiro”.

Ele também fez várias acusações envolvendo as gestões passadas do desafeto político.

E um chamou o outro para “briga” (nas urnas) em 2024.

E ainda falta mais de um ano...

Veja o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..