Ricardinho Embaixador assume presidência do Solidariedade em Junqueiro prometendo fortalecer o partido em AL

27/07/2023 20:22 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O partido Solidariedade liderado em Alagoas pelo advogado Adeilson Bezerra, está também agora marcando presença no município de Junqueiro. O partido que vem se expandindo por todo o Estado, sobretudo visando as eleições que se aproximam, tem  investido numa estratégia de campanha, a fim de  agregar valores importantes no cenário político, para fazerem parte de seu plantel. É o exemplo do Ricardinho da Nadir, hoje conhecido como Embaixador, uma liderança jovem de Junqueiro com fortes influências no mercado político de Alagoas, que no final da tarde desta quinta-feira, 27, abraçou o desafio de presidir o partido em seu município.  

“O Ricardinho não deixa de ser um grande líder em Junqueiro, visto que sua influência política no contexto geral aqui em Alagoas tem contribuído de forma satisfatória para o desenvolvimento de sua cidade, onde  hoje, já é possível contabilizar algumas ações que tiveram a sua participação junto ao Palácio do Governo, que resultaram em algo importante para bem de todos” disse Adeilson Bezerra, dando conta de que seu novo correligionário foi até apelidado pelos integrantes da atual administração de Junqueiro, de Ricardinho Embaixador, justamente por representar a cidade em Maceió. 

No ato de assinatura de filiação, Ricardinho estava ladeado de sua esposa e de Ederaldo Almeida, filho do saudoso ex-prefeito, Abel Almeida. Ederaldo por sinal deve fazer parte também da diretoria do Solidariedade municipal. Na foto aparecem Adeilson Bezerra, o presidente do Solidariedade de Maceió, Gustavo Pessoa  e Josuel de Junqueiro 

Pois ao receber as doutrinas do Solidariedade junto ao presidente Adeilson Bezerra, Ricardinho garantiu estruturar o engrandecimento do partido em Junqueiro, de maneira que citou alguns nomes preciosos, segundo ele, que vão fazer parte de sua agremiação, tanto para a diretoria, como também pessoas que visam a disputar cargos no Legislativo. Ricardinho destacou seu interesse de concorrer a uma cadeira da Câmara, argumentando que já tem nomes de outros companheiros que também vão reforçar o partido nas eleições de 2024.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..