13 pessoas ficam presas em elevador de hospital em Maceió

17/07/2023 08:26 - Maceió
Por Redação
Image

Atualizada às 9h

Treze pessoas ficaram presas em um elevador do Hospital Veredas, localizado na Avenida Fernandes Lima, na parte alta de Maceió. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (17).  

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), acionados para a ocorrência, as vítimas estavam presas no elevador desde as 7 horas da manhã e foram resgatadas pelo técnico responsável pela manutenção do equipamento. 

Entre as pessoas presas no elevador, estavam duas crianças. Não há informações sobre a identidade das vítimas ou se elas eram pacientes da unidade de saúde.

Para a ocorrência, foram acionados três militares do CBM e uma viatura, porém os bombeiros não atuaram na ocorrência.

Em nota, o Hospital Veredas informou que foi identificado excesso de carga, pois a capacidade do elevador é de nove pessoas ou 600kg, e constavam 13 pessoas no elevador, dentre elas duas crianças, acionando assim o modo de segurança do equipamento. 

“O protocolo foi adotado, todos já foram retirados do elevador, estão bem, sem danos. O elevador está com a manutenção em dia”, finalizou a instituição.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..