Após 13 anos, padrasto acusado de estuprar enteada de nove anos enquanto ela dormia é preso

17/07/2023 09:44 - Maceió
Por Redação*
Image

Um homem de 45 anos foi preso, na última sexta-feira (14), após ser condenado pelo estupro da enteada de nove anos, que ocorreu em 2010. A prisão foi feita na cidade de Goiânia, com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, através do delegado Felipe Oliveira Pinheiro.

Segundo informações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o crime ocorreu na cidade Universitária, em Maceió. Na época, a vítima tinha nove anos de idade.

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo entrava no quarto da enteada, enquanto ela estava dormindo, e colocava a boca em seu órgão genital. Quando a menina acordava, ele a obrigava a pegar em seu pênis.

Um dia a mãe da vítima notou o acusado saindo do quarto da filha e também viu quando ele foi para o quintal da casa e se masturbou.

A vítima contou para a mãe os abusos sexuais que vinha sofrendo e o acusado foi expulso de casa e as providências foram tomadas.

O acusado está, agora, à disposição da Justiça.

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..