TURISMO: Henrique Vilela diz que Porto de Pedras se prepara para receber comunidade árabe

13/07/2023 17:33 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Prefeito de Porto de Pedras/AL, Henrique Vilela (MDB) está retornando de Brasília depois de três dias buscando investimentos para o município. “Brasília é sem dúvida o melhor destino para o prefeito que se preocupa com o desenvolvimento de sua cidade”, disse, na noite de quarta-feira, 12,  dando conta que naquele dia, foram mais de 10 horas de trabalho, reuniões e visitas a parlamentares apresentando projetos para obtenção de recursos.

Na terça-feira, Vilela- sempre acompanhado de suas secretárias de Educação (Márcia) e a do Turismo (Zália) , além do vereador Madico e do empresário Caio Uchoa, visitou os gabinetes dos deputados Marx Beltrão, Rafael Brito e Alfredo Gaspar. Nesse mesmo dia esteve até na  Embaixada da Grécia para contatos de intercâmbios turísticos com o embaixador daquele país.  

Na quarta-feira, Vilela visitou  o Gabinete do ministro dos Transportes, Renan Filho,
esteve com o senador Renan Calheiros, quando apresentou o planejamento das ações para 2023/2024, cujo senador garantiu apoio, através de emendas; depois visitou o deputado Isnaldo Bulhões e no mesmo dia esteve na Embaixada do Marrocos acompanhado do deputado Alfredo Gaspar.

“Terminamos a noite de quarta-feira com a certeza de que nossos projetos serão realidade logo. Pois são recursos na ordem de R$ 6 milhões de reais para a área do Turismo e mais recursos e equipamentos estão garantidos para Saúde e Educação. É assim que se trabalha; construindo pontes que nos levem a executar tudo o que prometemos para Porto de Pedras e, principalmente, para as pessoas” disse em suas redes sociais, Henrique Vilela.

Internacional

-Nossa cidade de Porto de Pedras pode ser um grande destino internacional em pouco tempo. Visitamos nesta quarta-feira o embaixador do Marrocos, onde tive a oportunidade de apresentar as vantagens e atrativos de nosso município para potenciais investidores e turistas. Fortalecendo a imagem de Porto de Pedras vamos impulsionar o desenvolvimento de toda a Instância. Com interlocução do deputado Alfredo Gaspar, que integra a comissão de Relações Exteriores da Câmara, iremos nos preparar para receber toda a comunidade árabe em pouco tempo. Temos beleza, ecoturismo e atrativos que têm encantado o mundo. É um trabalho que não pára e não tem mais fronteiras.- 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..