"São só especulações", diz Rui Palmeira sobre possível candidatura à prefeitura de Maceió

11/07/2023 08:50 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O ex-prefeito de Maceió e atual secretário de Estado de Infraestrutura, Rui Palmeira, falou sobre a possibilidade de concorrer, novamente, à prefeitura da capital e falou que os nomes cogitados, atualmente, para o pleito de 2024 “são só especulações”.

Ao CadaMinuto, o gestor afirmou que a decisão será deixada para o próximo ano: “Hoje, os partidos que estão na base do governador Paulo Dantas têm algumas possibilidades de nomes, mas não estão, ainda, sendo tratados, são só especulações”. 

“Em um momento como esse, de muita chuva, muitos estragos, os prefeitos, a Assembleia, a bancada federal, [está] todo mundo unido para minimizar o sofrimento das pessoas que foram vítimas dessas últimas chuvas”, citou.

Rui pontuou que seu foco, no momento, é a Seinfra, e citou que a pasta possui obras espalhadas por mais de 30 municípios alagoanos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..