Renan Filho sobre as obras de contenção: "Vamos mostrar a necessidade ao presidente Lula"

11/07/2023 10:23 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O ministro dos Transportes e ex-governador de Alagoas, Renan Filho, foi perguntado, na manhã desta terça-feira (11), sobre as obras de contenção para minimizar os danos causados no período chuvoso e disse que os ministros devem se reunir com o presidente Lula para mostrar a necessidade das obras. 

Na ocasião, o senador Renan Calheiros também reforçou a importância desse diálogo com Lula. “É necessário que tenhamos uma audiência com o presidente Lula para que possamos discutir essa possibilidade de realizar esse investimento estruturante”, disse Renan Calheiros. 

Já o ministro Renan Filho afirmou que os projetos estruturantes que foram feitos foram abandonados. “São obras significativas. Somando as barragens de Alagoas e Pernambuco, que precisam ser feitas juntas, o projeto gira em torno de 3 bilhões. Mas vamos mostrar essa necessidade ao presidente Lula”. 

“O presidente está reconstruindo o Brasil. Tirando projetos das prateleiras para transformá-los em obras”, concluiu Renan Filho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..