Renan Pai, Renan Filho, Paulo Dantas e Marcelo Victor não têm nome para enfrentar JHC

07/07/2023 09:27 - Voney Malta
Por redação
Image

De dois influentes líderes partidários ligados ao governo de Alagoas, ouvi avaliações diferentes mas que levam a conclusão que a oposição a JHC (PL) não tem nome para enfrentá-lo - hoje.

O primeiro me disse que todos aqueles citados como candidatos e que estão exercendo mandatos de deputado estadual e federal não querem, na verdade, enfrentar o prefeito de Maceió.

Sabem que a eleição será difícil e a derrota provável.  

Por isso o melhor nome é o do vice-governador Ronaldo Lessa (PDT). Sabe 'dar porrada' (durão nas críticas) e se candidato não precisa deixar o cargo.

O segundo me conta que é muito cedo e tudo será definido pelos 'cabeças' emedebistas, os senadores Renan Calheiros e Renan Filho, o governador Paulo Dantas e o presidente da Assembleia Marcelo Victor.

Para ele, o prefeito tem uma gestão voltada para 'circo e shows que com 30 dias serão esquecidos, mas vai precisar justificar os gastos com cantores e falta de obras na cidade como um hospital municipal.

Contudo, os ‘cabeças’ - Renan Pai e Filho, Dantas e Marcelo -  não poderão errar o momento certo das críticas contundentes e da escolha do candidato, conclui.

Não será fácil.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..