Em Igaci/AL oposição une forças e intensifica articulação com vistas ao ano que vem

07/07/2023 11:40 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Formada pelo ex-prefeito Oliveiro Torres,  pelo vice-prefeito Alberes Cândido (Cidadania), pelo ex-vice-prefeito Ronaldo Cavalcante (PSD), e pelos vereadores Altair Torres (PP), Neno Toledo (PTB) e Nary Jane (Cidadania), a oposição começa a trabalhar o nome à sucessão do atual prefeito Petrucio Barbosa (MDB).

O ex-prefeito Oliveiro Torres atualmente sem partido está definindo se vai para o PP, União Brasil, PDT ou PTB. A oposição já conta com lideranças estaduais e federais, como Ricardo Nezinho, Dudu Albuquerque, Arthur Lira, Luciano Barbosa e Daniel Barbosa, que através de pesquisas e um consenso no grupo deve indicar quem encabeçará a chapa.

Alberes Cândido e Oliveiro Torres,  unem forças de oposição para intensificar as conversas e articulações para a disputa eleitoral de 2024, e  já projetam chapas proporcionais e da majoritária. Ao que tudo indica o trabalho político tem sido feito – via bastidores – e a tendência é que os insatisfeitos com a gestão permaneçam unidos para definir e fortalecer o nome que vai disputar a Prefeitura de Igaci no próximo ano.

A oposição tem se reunido na casa do ex-prefeito Oliveiro Torres e vem juntando vários nomes e grupos que devem chegar fortes nas urnas em 2024.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..