Estimado Ricardo,

Sobre seu último comentário (“PV e PCdoB rejeitam ingresso de Teca Nelma no PT”) presto os seguintes esclarecimentos:

1. Há duas semana plantaram notícia nas redes sociais me transformando em Secretária de Estado, numa secretaria de influência do PT, ao qual eu me filiaria, para abrir espaço pra minha suplente... O autor deve ser um mau aluno de Maquiavel;

2. Em seguida vieram os boatos de que a Federação PV, PC do B e PT, partidos com diretrizes políticas de respeito, vetariam minha filiação. Isso porque eu poderia ser bem votada. Seria mais um bloqueio à participação das mulheres na política?

3. Só tive entendimentos com a direção do PT antes das últimas eleições. Quando levei minha filiação recuaram, e fui para o PSD. Nunca mais tratei dessa questão, mas continuo aliada dos partidos que defendem os direitos humanos e o meio ambiente.

4. Sou presidenta da Executiva do PSD de Maceió minha militância é transparente, e meu partido tem alianças claras, municipal, estadual e federal. Sua direção não rejeita em seu time uma atacante feminina que faz gol...

5. Estou trabalhando no fortalecimento do meu partido para a construção de uma política que respeita a diversidade, o meio ambiente; e traga novos ares à política alagoana. 

6. Obrigada pelas considerações elogiosas sobre meu mandato. Continuo defensora do bem.

Teca Nelma