Forrozeiro alagoano de repercussão nacional passa mal durante viagem de Maceió a Natal

29/06/2023 20:38 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O cantor alagoano, Sandro Becker passou momentos difíceis de sua vida nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 28, quando fazia o trajeto entre as cidades de Maceió e Natal/RN, ocasião em que estava acompanhado de seu amigo, o também cantor forrozeiro alagoano Geraldo Cardoso. Os dois jantaram em Recife, após contatos para shows e ver os filhos de Sandro, porém preferiram enfrentar o tempo chuvoso para seguir viagem até a capital potiguar. O drama todo foi registrado na cidade de Parnamirim/RN, quando foi atendido numa UPA com problema de coração. (foto abaixo)

“Já no Estado do Rio Grande do Norte, resolvemos parar o carro num posto de combustível devido à falta de visibilidade na estrada, Às 6h da manhã pegamos a estrada outra vez, mas logo em seguida comecei a me sentir mal. Como sou cardiopata tomei meus comprimidos para o coração e diabetes. Porém demorou pouco tempo quando comecei a sentir calafrios por todo o corpo, náusea, tremedeira, dor no peito e falta de ar, como se tivesse morrendo afogado, com sintomas de infarto” disse Sandro Becker, dando conta de que seu amigo Geraldo Cardoso o conduziu até a UPA, depois de 25 minutos de muita aflição.

 

Sandro Becker que é natural de União dos Palmares reside há um longo tempo em Natal, com quem falamos na noite desta sexta-feira, colhendo informações desse seu episódio. Sandro que é conhecido nacionalmente, com passagens por diversos programas de rádio e de TV pelo Brasil a fora, sobretudo com suas músicas de forró com duplo sentido, a exemplo de “Julieta”, cantada até por Ivete Sangalo esta semana em Jaraguá no São João de Maceió, hoje é apresentador de TV na capital potiguar.

“Nosso Sandro foi atendido muito bem pelos médicos e enfermeiros da UPA, de Parnamirim onde foi medicado e foi feito exames de sangue e um ecocardiograma. Sandro Becker já está em sua casa em Natal, repousando desse grande vexame que passou em sua vida. Queremos aqui agradecer aos amigos pelas orações e agradecer primeiramente a Deus por dar mais uma chance de vida ao nosso forrozeiro, que nesses 44 anos de sua carreira tem nos dado muita alegria e nos faz sorrir com seus forrós engraçados e dançantes” disse a nossa reportagem Geraldo Cardoso.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..