Convenções do MDB em Matriz e São Luís engrandecem ainda mais o partido para 2024

27/06/2023 14:24 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Em meio às festividades das comemorações juninas 2023, que acontecem nas cidades de Matriz e São Luís do Quitunde,  o MDB no último sábado se  fez presente, promovendo Convenção de seus Diretórios Municipais, sobretudo visando o pleito eleitoral de 2024. Assim ficou definido: em Matriz, por exemplo, o maior líder político da região norte, Cícero Cavalcante é quem presidirá a sigla; cargo que até então era ocupado pela sua filha, a deputada Flávia Cavalcante, sua outra filha, Fernanda, que é prefeita de São Luís, assumiu a missão de encabeçar a direção do partido, após ser aclamada por todos os participantes.   

“ Este momento é de extrema importância para o fortalecimento e crescimento do nosso partido. Encerrei no partido minha função como Delegada, e assumi uma nova missão, agora como Presidente. Contamos com uma equipe competente e eu tenho certeza que esse é o começo de mais uma história de vitória. A todos que nos apoiaram e abraçaram o partido, gratidão!” comentou em suas redes sociais Fernanda Cavalcante. (foto abaixo)

O ex-prefeito tanto de Matriz, como de São Luís do Quitunde, Cícero Cavalcante mantém uma fidelidade sem igual com o senador e presidente do MDB em AL, Renan Calheiros. As duas cidades citadas acima são administradas por seus filhos Fernando e Fernanda respectivamente. Pois nessas duas cidades, Cícero Cavalcante impera politicamente com seu grupo há décadas, isso já somando com alguns políticos que foram eleitos com seu apoio e que depois se tornaram adversários. Recentes pesquisas de opinião pública apontam mais de 90% de aprovação dos Cavalcante’s  à frente das Prefeituras de Matriz e São Luís. 

“O bom de tudo isso é que o Cícero Cavalcante faz a coisa acontecer. Tirou nesses últimos dois anos e meio a administração de Matriz do caos que vivenciava, por conta do Governo do Marquinhos à frente dos últimos dois mandatos, que na verdade foram uma desgraça, e em São Luís, hoje se faz gosto acompanhar uma gestão recheada de investimento nesses pouco mais de seis anos de trabalho, onde o município se transformou numa verdadeira referência em Alagoas”, comentou um  vereador de Matriz de Camaragibe. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..