Uma adolescente foi apreendida ao ser flagrada com uma mochila contendo drogas, neste sábado (24), ao sair de casa, no Bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo a polícia, guarnições motorizadas foram averiguar uma denúncia de abandono de incapaz e, chegando ao local, viram duas crianças na área da residência e uma adolescente, de idade não divulgada, saia do imóvel com uma mochila  nas costas. Ao avistar os policiais, a adolescente largou a mochila e correu em direção à Rua Brasília.

Dentro da mochila, os militares encontraram 1.225kg de maconha, 230 pinos de cocaína, 62 cartelas de Rohypnol e 10 munições para um revolver de calibre 38.

A adolescente foi localizada na Rua Brasília. A mãe dela passou mal ao saber do fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento devido.

A jovem foi levada para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um boletim de ocorrência pelo crime análogo a trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição.