O homem que assassinou a enteada, Clara Eduarda Soares dos Santos, de 19 anos, em um atentado contra a ex-esposa, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, foi preso, na cidade de Rio Verde (GO).
A prisão do suspeito aconteceu a partir de um trabalho conjunto entre as policias Civis de Alagoas e Goiás
Segundo o delegado Everton Gonçalves, o preso será interrogado ainda no dia de hoje e permanecerá preso no Estado de Goiás até que seja providenciada sua remoção para Alagoas.
O crime cometido pelo suspeito aconteceu no dia 23 de maio. Ele estava foragido desde então.
Ainda segundo a autoridade policial, há uma possiblidade de que o suspeito tenha fugido com auxílio de outras pessoas.
O crime
Maria Eduarda e a mãe foram encontradas dentro de um veículo abandonado em uma estrada vicinal, no bairro de Barro vermelho, em Arapiraca. A enteada do suspeito estava no banco de trás do veículo e morreu na hora. Já sua mãe, de 38 anos, foi socorrida com vida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Na ocasião, os agentes da polícia receberam a informação que o crime havia sido motivado por uma vingança. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e pretendia matar as duas.

Municípios