A prefeita Tia Júlia encerrou a agenda de trabalho desta segunda-feira (28), em Maceió, em uma importante reunião com o governador Paulo Dantas. Durante o encontro, foram alinhadas ações estratégicas que beneficiarão diretamente a população de Palmeira dos Índios ainda este ano. O secretário de Estado de Relações Federativas e Internacionais Júlio Cezar também participou da reunião.
Entre as prioridades discutidas estão a inauguração da primeira etapa da duplicação da rodovia Palmeira/Igaci, a entrega da adutora de água que abastecerá o povoado Lagoa dos Matos dos Lopes e a conclusão da tão esperada obra do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios, que representa um investimento de R$ 100 milhões e será um marco para a saúde pública da região.
A prefeita também adiantou que o governador anunciará, nas próximas semanas, o início das obras de pavimentação das comunidades Sabiá, Vegas e Bela Vista, e atenderá as demandas antigas dos moradores, além de promover mais mobilidade e qualidade de vida.
Tia Júlia destacou a importância deste pacote de investimentos para Palmeira dos Índios. “Seguimos com diálogo permanente com o Governo do Estado para garantir que os investimentos continuem chegando à nossa cidade. Palmeira vive um novo tempo e estas ações refletem o compromisso com o bem-estar da nossa população”, afirmou Tia Júlia.