Uma família foi feita de refém, na manhã desta terça-feira (20), após dois indivíduos armados invadirem a residência e roubarem o carro, dinheiro e eletrodomésticos, no município de Barra de São Miguel.
De acordo com informações do boletim do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), uma equipe da polícia foi acionada durante patrulhamento para averiguar a ocorrência, pois um cidadão informou que sua casa foi invadida e que sua família foi feita de refém. Na ocasião, os suspeitos teriam ainda ameaçado-os de morte.
De acordo com o relato da vítima à polícia, os autores do crime teriam roubado um veículo de marca modelo Hyundai/hb20, de cor preta, uma quantia de R$ 332, um notebook Samsung e uma tv 55 polegadas Samsung.
A polícia iniciou a busca pelos suspeitos nas proximidades e foi, posteriormente, informada por populares que um veículo, em alta velocidade, hb20 de cor preta, com as mesmas características do roubado, teria atropelado uma idosa.
O veículo foi localizado e parado pela polícia. Dentro dele, foram encontrados os pertences da vítima, assim como um revólver, com munições intactas.
Quando questionados, os suspeitos admitiram a invasão e roubo à residência. Ambos foram conduzidos para Delegacia do 18º Distrito Policial da Barra de São miguel, onde foi feito o auto de prisão em flagrante por roubo e tentativa de homicídio.