Em Tapera/AL forrozeiro Geraldo Cardoso anima Dia de Santo Antônio com seus novos sucessos

13/06/2023 15:26 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Hoje acontece o terceiro dia consecutivo de festa junina na cidade sertaneja de São José da Tapera, cujo evento vai se estender até o próximo sábado, com muita animação cultural. A grande atração desta terça, Dia de Santo Antônio, é o forrozeiro alagoano Geraldo Cardoso, artista musical que vem sendo bastante tocado nas emissoras de rádio, tanto de Alagoas, como dos estados de Pernambuco e Sergipe, com suas novas canções entre elas: “É amor”. Ontem, segunda-feira, o conceituado artista Geraldo Cardoso se apresentou em Maragogi, e tem shows marcados para duas datas no “São João de Maceió”; dia 17 no Jacintinho e dia 23 no Jaraguá. Vai tocar também nessa temporada em Caruaru e Aracaju.

Geraldo Cardoso um dos maiores talentos da música popular nordestina ao longo de seus mais de 20 anos de carreira 

“A festa junina em São José da Tapera tem sido o point principal para aqueles sertanejos de diversas cidades  vizinhas que gostam de curtir a autêntica cultura nordestina nesse período do ano com uma variedade sem igual de apresentações” diz um dos assessores do prefeito Jarbas Ricardo, dando conta da eclética programação que atende a todos os gostos. Ontem, segunda-feira, 12, Dia dos Namorados a banda Cavalo de Pau foi a grande atração, além  de Regis Coqueteis.  

Perfil

Pois agora em 2023,  São José da Tapera/AL deu as boas vindas à sua programação junina  na tarde e noite do último domingo. Titulado “São João, onde os santos se encontram”, a festa foi aberta com um arrastão com Julinho no Arrasta-pé, em meio a desfiles de quadrilhas e carroças. Na ocasião teve também a abertura da decoração da Vila dos Namorados. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..