"Quer me prejudicar": Rico Melquiades dá sua versão após briga com irmã de Deolane em festa de Carlinhos Maia

10/06/2023 15:13 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O influenciador digital alagoano, Rico Melquiades, se pronunciou na tarde de sábado (10) , e contou sua versão sobre a briga com Dayanne Bezerra, a irmã de Deolane, na festa do São João da Vila, promovida por Carlinhos Maia, em Penedo, interior de Alagoas. O vencedor de “A Fazenda 13” disse que não encostou um dedo na advogada e que apenas entrou na frente dos tapas para defender sua irmã:

“Eu não conheço das leis, eu sou leigo. Mas, o mínimo que eu sei é que em hipótese alguma, em ocasião nenhuma eu posso relar um dedo em uma mulher, gente. Eu não fiz isso, eu jamais faria isso. Minha parte na confusão foi tentar proteger minha irmã e só colocar o braço. Estava ela (Dayanne), a outra irmã dela, um cara de xadrez. Fiquei na frente para os socos e tapas vir todos em mim”.

Rico disse ainda que a única intenção de Dayanne Bezerra é de prejudicá-lo e, segundo ele, passar para o público que ele seria o agressor.

“Ela sabe que está agindo de má fé. Ela está tentando me prejudicar e passar para o público que eu agredi uma mulher. Eu não fiz isso. Ela não cita a minha irmã, ela não fala que foi a minha irmã que foi para cima dela, ela fala que foi eu porque ela quer prejudicar a eu. Ela não quer falar da minha irmã porque minha irmã é uma mulher, mas ela fica falando de minha todo tempo”, disse ele.

Veja abaixo o pronunciamento completo de Rico em seu perfil no Instagram:

A BRIGA

Após Deolane Bezerra mandar cancelar o convite da influencer Juju Ferrari, um de seus desafetos da festa, a irmã da ex-participante do programa “Fazenda”, Dayanne Bezerra, se envolver em uma confusão no local da festa.

A confusão teve início com o atual vencedor do reality show da TV Record, o alagoano Rico Melquíades. Ele foi até Dayanne para tirar satisfações após a circulação de um print de uma mensagem privada do seu namorado, que ela havia publicado em seu Instagram. Durante a discussão, Gabi Melquíades, irmã de Rico, ficou na frente dele para poder defendê-lo.

Em seguida, Gabi Melquíades joga o copo de bebida de Dayanne Bezerra em cima dela. A partir desse momento a briga aumentou e houve troca de agressões físicas entre os envolvidos na discussão generalizada, que além de Rico, Dayanne e Gabi, que acabou atraindo mais pessoas que estavam no local.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Rico e Gabi Melquíades aurgem sendo derrubados no chão por Dayanne, Danielle e outras pessoas que estavam presenciando a cena. Na sequência chegaram pessoas para tentar apaziguar a situação. Em outro vídeo, Gabi aparece dando vários tapas e puxões de cabelo na irmã de Deolane.

Durante a briga, alguns seguranças do evento tiveram que intervir para encerrar a confusão. Após a briga, os envolvidos deram suas versões do ocorrido em páginas de fofoca que compartilharam os vídeos do atrito.

Enquanto o influenciador Rico Melquíades afirmou que não tocou em ninguém, Dayanne disse que iria denunciar o influenciador por agressão física e. em seu perfil no Instagram, contou que no meio da briga havia quebrado suas lentes dentais e mostrou alguns hematomas presentes em seu corpo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..