Porto de Pedras festeja seus 102 anos entregando casas, ruas, obras turísticas e show musical

10/06/2023 12:43 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Os 102 anos de emancipação politica de Porto de Pedras/AL foram celebrados num clima de muita emoção, cuja programação com inaugurações, competições esportivas, cultural e homenagens se estendeu por oito dias seguidos, vindo culminar com um grande desfile escolar na tarde e noite desta sexta-feira,9. Na noite de quinta-feira, um grande público lotou a praça de eventos para acompanhar um contagiante show musical, envolvendo os cantores Edson Razek, Mari Fernandez e Rafinha, o Big Love. 

“Parabéns, Porto de Pedras! São 102 anos de história, trabalho árduo e muita festa para celebrar. Esse dia 9 de junho foi um momento especial para nossa cidade. E para celebrarmos esta data, nossa tarde foi marcada por eventos emocionantes e significativos para nossa comunidade” disse o prefeito Henrique Vilela, que na ocasião estava com primeira-dama, Márcia Vilela, além dos deputados Remi Calheiros (estadual) e Marx Beltrão (federal). 

O prefeito Vilela ressaltou que com o apoio do deputado Marx Beltrão, inaugurou a Vila Amaro Antônio da Silva, no Sítio Goití, que já conta com 10 casas disponíveis para os moradores. “Esse novo espaço traz esperança e um lar acolhedor para nossa gente. Parabéns a todos os envolvidos nessa importante conquista”, discursou

Marcantes 

“A semana marcou a inaugurações como: a Cadeia das Artes e Cultura, um espaço dedicado à valorização da cultura local, promovendo a arte em suas diversas manifestações. Além disso, o memorial Descanso de Dom Pedro foi inaugurado. Um espaço que homenageia e mantém viva a memória de um momento marcante na nossa história. Tivemos o prazer de entregar ruas pavimentadas e calçadões, que irão melhorar a mobilidade de nossos cidadãos, além de oferecer uma nova casa por meio do programa Casa Nova Vida Nova”, narrou o prefeito Henrique Vilela. 

Henrique Vilela ao longo da semana participou de vários momentos festivos 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..