"Os dois estão errados": Carlinhos Maia critica Rico e irmã de Deolane após briga em festa de São João na Vila

10/06/2023 16:32 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O influenciador digital alagoano e anfitrião do Arraiá da Vila, Carlinhos Maia, se pronunciou, na tarde deste sábado (10), após Rico Melquíades e Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, se envolverem uma briga durante a festa realizada nessa sexta-feira (09), na cidade de Penedo, interior de Alagoas.

Em seu perfil no Instagram, Carlinhos Maia postou alguns vídeos de desabafo sobre a situação ocorrida. O influencer é o responsável por organizar todo o evento e disse que algumas pessoas “querem causar" em cima de de sua imagem. 

“Eu não posso me responsabilizar por gente que sai de casa para querer brigar, para fazer UFC em festa. Eu só posso me responsabilizar pelas minhas atitudes. Eu nunca vivi isso”, disse Carlinhos.

Em seguida,  reclamou daqueles que vão ao local para causar sobre ele. “Influenciadores que saem da p*ta que pariu, com suas estratégias de marketing para causar em cima do evento ou causar em cima de mim”, explicou.

Carlinhos Maia disse ainda que nenhum dos seus fãs causou na festa. “Por mais que estava superlotado. Eu conversei com eles. Eles me ajudaram nas minhas gravações. As pessoas que estavam lá para viver o São João, viveram”, disse.

Por fim, ele deu conselhos para que a irmã de Deolane Bezerra, Dayane Bezerra, parasse de se envolver e provocar conflitos e envergonhar a família. Carlinhos Maia disse ainda que não iria tomar partido nem de um lado e nem de outro, e que para ele, “os dois estão errados, pois quando um não quer, dois não brigam”.

Confira abaixo o pronunciamento completo de Carlinhos Maia em seu perfil no Instagram:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..