Ex-diretor de Meio Ambiente de Chã Preta denuncia perseguição política do prefeito

08/06/2023 10:03 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-diretor de Meio Ambiente da cidade de Chã Preta, Lenival Clemente denuncia perseguição política por parte do prefeito, Maurício Holanda. Ele conta que estava no cargo há pouco mais de dois meses quando foi surpreendido com sua demissão após participar de um aniversário, festa em que também estava o deputado Francisco Tenório, adversário político do prefeito.

"Quero dizer aos meus amigos e eleitores que na última segunda-feira eu fui surpreendido com minha exoneração, o que é natural por ser cargo comissionado. Agora, a surpresa foi o motivo: ter participado da festa de aniversário do primo de minha esposa", disse Lenival, que é taxista e natural de Chã Preta.

O ex-diretor de Meio Ambiente da cidade ainda deixou um alerta para a população chã-pretense. "Quero abrir os olhos de meus amigos e eleitores. Vocês que são contratados com cargo comissionado tenham cuidado quando forem em qualquer festa.  Peçam antes uma autorização ao prefeito ou pelo menos, vão escondidos pra não passarem pelo que passei",  afirmou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..