Presente na vida dos Alagoanos a mais de meio século, o Grupo Coringa traz anualmente no mês de junho a “Barraca Coringa” que sempre chama muita atenção. Com bandeirinhas penduradas, curralzinho cheio de animais, espaço para aproveitar um trio forrozeiro, e comidas típicas. Com essa temática 100% junina, além da barraca, o espaço também conta com uma capela, um memorial, pescaria e lugares instagramáveis para fotos com a família e amigos.

A barraca do Maceió Shopping na capital alagoana iniciou suas atividades no dia 01 de junho, e a barraca no Shopping local de Arapiraca no dia 05 de junho. O público poderá degustar receitas realizadas com os produtos Coringa, conhecer de perto todo mix e ser recebido por nossas promotoras.

Para o Sr Eraldo, que nos visita todos os anos, a barraca já faz parte do seu calendário anual. “Ter a Barraca Coringa com todas essas degustações de produtos, atrações e esse espaço incrível, com certeza faz toda diferença no mês junino da nossa família.” Concluiu Sr. Eraldo Amstrong, empresário e consumidor dos produtos coringa.

A barraca de Arapiraca também conta com a pescaria onde os participantes concorrem a brindes. E para participar é muito fácil, basta comprar quarenta reais(R$ 40,00) na Cafeteria Coringa e automaticamente você já ganha um cupom para participar. A segunda promoção é exclusiva para redes sociais: quem tirar foto e usar a hashtag #SaoJoaoCoringa também concorre a prêmios. 

Quem também prestigiou o evento foi a gerente de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Camilla Oliveira, que falou da alegria em receber a Barraca Coringa; “Ficamos felizes em receber mais uma vez o Grupo Coringa aqui dentro do nosso shopping, o Coringa é tradição, tem a cara de Arapiraca, a força de Arapiraca e é muito bom para o shopping receber essa força e essa alegria.” Declarou.

A barraca em Maceió estará aberta até o dia 29 de junho e a barraca em Arapiraca encerrará suas atividades no dia 02 de julho. 

O acesso e as degustações são totalmente gratuitas. Festas juninas tem que ter Coringa!