''sou governo, muito mais do que a Marina'', diz Isnaldo Bulhões

30/05/2023 06:24 - Voney Malta
Por redação
Image

“Acho muito remota a chance de o governo judicializar um texto dele mesmo. Eu sou governo, muito mais do que a Marina, pode puxar a história”, diz Isnaldo Bulhões, líder do MDB Câmara, ao Estadão.

Ele é o foco de uma 'crise aparente' entre o governo do PT, ministros e o Congresso por ser o relator da MP da reorganização da Esplanada, aprovada na quarta-feira (24) em uma comissão mista formada por deputados e senadores.  

O parecer do deputado retirou atribuições dos Ministérios do Meio Ambiente e dos Povos Indígenas, comandados, respectivamente, por Marina Silva e Sônia Guajajara.  

''Eu não recebi, com exceção da ministra Marina, nenhuma reação negativa do governo contra meu relatório”, explica Isnaldo Bulhões.

Mais do que nas entrelinhas, ao que parece - apesar das reclamações de Marina e de Guajajara, para não perder em todos os quesitos - o governo fez um acordo com os parlamentares, que rejeitam as políticas das duas ministras.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..