Helicóptero que conduzia governador de AL pousa em outra cidade devido mau tempo em Chã Preta

20/05/2023 16:14 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Em contato com o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB) ele nos informou que uma aeronave que transportava o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), neste sábado (20) por volta das 12h20 , teve que fazer um pouso no Estádio Municipal Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. Chuvas fortes e baixa visibilidade foram as causas que impediram a aeronave de prosseguir viagem até a cidade de Chã Preta, onde o chefe do Executivo alagoano estava indo para realiazar várias inaugurações. [

Ao descer em Palmeira dos Índios, Paulo Dantas acionou o prefeito Júlio Cezar (MDB) que prontamente dispensou total apoio e logística ao governador e sua comitiva. “Todos estavam bem e tranquilos. Não passou de um procedimento para garantir a segurança dos tripulantes” disse o prefeito. A viagem com a comitiva governamental seguiu normalmente até Chã Preta em camionetes cedidas pela Prefeitura Municipal.

Na comitiva do governador estavam, ainda a primeira-dama, Marina Dantas, a filha e secretária extraordinária da primeira infância, Paula Dantas, além de outros assessores. A região de Palmeira dos Índios (planalto da borborema) passando por Quebrangulo até Chã Preta é montanhosa, com muitas elevações e pontos acidentados é que nesta época do ano a visibilidade fica reduzida em função da cerração nestas áreas. Para especialistas em aeronáutica, voar nestas condições é perigoso.

O coronel André Madeiro (muito experiente) que pilotava a aeronave com o governador Paulo Dantas, família e assessores, usou o protocolo certo. Além do prefeito Júlio, os vereadores Salomão Torres, Geraldinho Ribeiro, Pedrinho Gaia, Madson Monteiro e Dindor também  recepcionaram e prestaram todo o apoio ao governador Paulo Dantas e sua comitiva. Há alguns dias chove muito na região de Palmeira dos Índios

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..