Cassação de Deltan: Moro diz estar triste pela perda "de uma voz honesta na política"

17/05/2023 10:21 - Voney Malta
Por redação
Image

''É com muita tristeza que recebo a informação da cassação do mandato de deputado federal do @deltanmd. Estou estarrecido por ver fora do Parlamento uma voz honesta na política que sempre esteve em busca de melhorias para o povo brasileiro. Perde a política. Minha solidariedade aos eleitores do Paraná e aos cidadãos do Brasil'', publicou em sua rede social o senador Sergio Moro (União Brasil).

Já o agora deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) disse que está em curso no Brasil uma "vingança sem precedentes contra agentes da lei que ousaram combater a corrupção".

Aposta em Brasília é que o senador Sergio Moro é o próximo a da lista, até o final do ano,  a perder o mandato. Tramita no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) um processo em que o ex-juiz é acusado da prática de Caixa 2. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..