Vereadores por Maceió descumprem determinação da Federação Partidária

05/05/2023 10:07 - Voney Malta
Por redação
Image

Os vereadores do PV, Eduardo Canuto e Gaby Ronalsa  - da Federação Partidária Brasil da Esperança formada também pelo PT e PCdoB -, defenderam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e criticaram a ação da PF no caso da fraude no cartão de vacina, durante sessão nesta quinta-feira (04).

“Talvez o único que recebe a PF, não por corrupção, mas por causa de um cartão de vacinação”, disse Canuto. Para Gaby, o ato foi “declaradamente político”, motivado por “uma raivinha” em razão do sucesso do Agrishow 2023'', publicou a jornalista Vanessa Alencar, do CM (leia aqui).  

O ato de ambos vai de encontro ao que foi anunciado pelo presidente da Federação, Ricardo Barbosa  (PT), neste espaço, em abril (leia aqui): ''Não vamos permitir que nas nossas fileiras existam bolsonaristas ou que ataquem Lula. Não podemos ter vereadores, deputados estaduais e federais que tenham pensamento diferente da última disputa''.

Uma reação dos partidos da Federação está sendo preparada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..