''o arrastão cerca os peixes graúdos", diz Renan sobre prisão de assessores de Bolsonaro

04/05/2023 09:35 - Voney Malta
Por redação
Image

''Os ajudantes do crime vão caindo. Já há um cardume de peixes pequenos na rede da Justiça e o arrastão cerca os peixes graúdos. A CPI da Pandemia foi determinante para expor a quadrilha que estava no poder. Escória que se apropriava de jóias e fraudava cartão de vacinação'', publicou o senador Renan Calheiros (MDB-AL) no Twitter.

O senador se refere a operação da PF contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre fraudes em certificados de vacinação contra a covid-19 no sistema do Ministério da Saúde.  

Há possibilidade de cometimento dos crimes de infração de medida sanitária preventiva, associação criminosa, inserção de dados falsos em sistemas de informação e corrupção de menores.

Além do tenente-coronel Mauro Cid Barbosa, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, foram presos, nesta quarta-feira (3), pela PF, o ex-policial militar Max Guilherme e Sergio Cordeiro, seguranças e assessores especiais de Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..