Em Maceió, Delúbio Soares lança revista e debate sobre política, justiça e 'mensalão do PT'

03/05/2023 06:45 - Voney Malta
Por redação
Image

Figura central na história política recente do Brasil, Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, foi um dos acusados no caso que ficou conhecido como 'Mensalão do PT', em 2005.

Foi preso em 2011, respondeu a quase duas dezenas de processos, e foi inocentado, inclusive no Supremo Tribunal Federal.

Delúbio Soares - que acredita ter sido vítima de julgamento político - tem visitado vários estados. Ele desembarca em Maceió no dia 9 para lançar uma revista sobre o seu caso.

O ex-tesoureiro faz uma exposição e responde a todas as perguntas. Ele também vai debater com o o advogado alagoano Pedro Paulo Medeiros.

'Delúbio Soares, Réu Sem Crime, Quando a Política se Vale da Justiça' vai ser realizado no Sindicato dos Urbanitários, que fica na Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió, a partir das 18 horas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..